Optimemory e seu uso para potencializar seu cérebro

Você lembra de fatos ocorridos na sua infância? Com a nova tendência de mercado o Optimemory vai poder te ajudar a lembrar de fatos inesquecíveis do seu passado.

Hoje em dia, como toda a velocidade de informações que temos em nossa vida existem muitas dúvidas em relação a suplementos que melhoram significadamente a sua memória por isso vamos falar um pouco mais sobre o suplemento Optimemory para melhorar as suas funções cerebrais.

Desde criança

optimemoryPassamos toda a vida lembrando de fatos que sempre esquecemos ao longo do tempo que alguma coisa deveria ser feita para que possamos ter uma melhora em nossas funções cerebrais bem como ter uma melhor performance na nossa qualidade de vida para que a idade não possa influir em nossa memória.

Com o Optimemory, que tem propriedade altamente naturais, vindo de produtos neotrópicos, o suplemento foi desenvolvido por especialistas na área de medicina e nutrição para que o produto faça um grande aumento nas habilidades cognitivas e que seja um ótimo alimento para seu cérebro.

Por ser um suplemento para melhorar ms áreas cognitivas do cérebro ele tem a função de:

  • Melhorar a sua concentração;
  • Ter maior foco externo;
  • Ter um raciocínio mais ágil;
  • Ter um maior desempenho intelectual;
  • Melhor clareza mental.

Estímulos mais comuns que você pode usar seu cérebro, podem ser ativados com o uso do Optimemory que vai fazer bem para quem está estudando para concursos públicos, também para que quer prestar o vestibular ou estudar para o Enem, bem como para absorver melhor os conteúdos do dia a dia e dos estudos e demostrar melhores resultados no ambiente de trabalho.

O suplemento é composto por ingredientes naturais e que podem fazer toda a diferença em seu metabolismo e funcionalidade de seu organismo se for consumido diariamente.

Composição Optimemory

Vitaminas A, C, D, B1, E e K

Que são um grupo de vitaminas para dar mais potência ao cérebro e todas as células de seu corpo dando energia e disposição para executar tarefas mais difíceis;

Betaína

Para funcionar como um escudo do intelecto regulando as funções cerebrais e a transmissão de informações pelos neurônios;

Colina

Que age na formação de uma bainha na mielina que são obrigatórios a existir para que os impulsos nervosos caminhem aos neurônios para a proteção deles:

Potássio

Para que possa agir contra a depressão, fornecendo esta vitamina para que não ocorra câimbras e cansaços e batimentos fracos do coração:

Magnésio

Que melhora o funcionamento do cérebro e na transmissão de impulsos nervosos para aumentar a capacidade na memória e para uma aprendizagem mais rápida;

Biotina

Que também é mais conhecida como vitamina H, funciona no metabolismo das proteínas e carboidratos através de uma molécula que transporta o CO2 para que seu cérebro possa ter um foco total em todas as suas funções.

Quem pode usar?

O Optimemory pode ser consumido por todas as pessoas por se trata de um produto natural, mas fiquem atentos para o consumo se você é gestante ou que esteja amamentando seu bebê e portadores de síndromes e doenças crônicas que deve sempre levar a bula para seu médico para que o produto possa ser aprovado para o consumo.

TDHA: UMA DOENÇA QUE PODEM ACABAR COM A SUA INFÂNCIA

 A doença é causada com uma série de fatores que desencadeiam a doenças como a distração e agitação a hiperatividade ou a impulsividade o esquecimento a desorganização o adiamento crônico entre outros sintomas.

Tanto crianças como adultos podem apresentar as mesmas características desta doença o que é completamente normal.

O Transtorno de Deficit de Atenção (TDHA) tem uma base orgânica em áreas do córtex cerebral conhecidas como Lobo Pré Frontal quando seu funcionamento esta comprometido ocorrem dificuldade de concentração de memória de hiperatividade e impulsividade que são os principais sintomas quando o diagnóstico prevalece nestas manifestações.

Os tratamentos em primeira ação é com medicamentos que são primordiais e que o TDHA não é só uma disfunção cerebral já que com o tratamento com medicamentos são insuficientes para chegar num resultado esperado e com tratamentos alternativos podem dar mais uma qualidade vida aos pacientes agregando os medicamentos a uma vida mais saudável e com suplementos alternativos.

Por qualquer tratamento que você possa fazer para amenizar o transtorno, os suplementos naturais podem melhorar gradativamente se usados corretamente e fazendo um bom acompanhamento pelo seu médico especialista.

O USO DA LECITINA DE OVO PARA MELHORAR SEU CÉREBRO

A lecitina de ovo é pouco conhecida entre os Ocidentais mais usadas há milhares de anos pelos orientais.

Atualmente médicos dos Estados Unidos e Japão indicam suplementos a base de óleo de ovo,

que é uma molécula rica em nutrientes encontrados nas gemas dos ovos.

Para que não gosta do consumo dos ovos e que precisam dos benefícios deste alimento, uma sugestão que eu indico que pode facilitar a sua vida no consumo dos suplementos e te dar uma saúde renovada é com o uso do LECTUS.

O LECTUS é feito exclusivamente a base de lecitina de ovo e que contem as vitaminas A, B, D e E além dos ômegas 3 e 6 e os componentes de fósforo ferro e cálcio e para a memória existe a cisteína e a Taurina em sua composição.

O LECTUS traz os benefícios de aumentar o foco de concentração, ter maior facilidade de entender os assuntos, uma maior capacidade de memorização e maior velocidade para pensar além de esta prevenindo o diabetes a hipertensão, ter uma melhoria no sono, combate os radicais livres e aumenta o equilíbrio dos níveis de colesterol e reduz o estresse em geral.

Para um produto 100% natural o LECTUS pode se consumidos por qualquer pessoa mesmo aquelas que são gestantes nutrizes ou fazem uso de remédios controlados.

Clique e conheça o LECTUS CAPS

Abraços

Marco Blohem