Modafinil deixa mais inteligente? Entenda como funciona!

O modafinil é uma droga inteligente, também conhecida como nootrópica. Ele melhora a sua função cognitiva de várias maneiras. Há muitas drogas inteligentes no mercado, mas o modafinil está em uma classe própria porque ele não é um estimulante.

modafinilEle age como um estimulante – um agente promotor da vigília. Não faz você ficar rápido ou nervoso como a maioria dos estimulantes clássicos.

Também não tem colapso ou retirada, o jeito que fazem muitas drogas inteligentes, porém este é seu único benefício.

Continue lendo para saber mais sobre esse nootrópico.

 

Como o modafinil aumenta a inteligência e o humor

Ao contrário de algumas drogas inteligentes, há uma grande quantidade de evidências para respaldar os efeitos dele.

  • Ele mostrou aumentar sua resistência à fadiga e melhorar seu humor.
  • Em adultos saudáveis, o modafinil melhora “níveis de fadiga, motivação, tempo de reação evigilância”.
  • Há algumas evidências de que o Modafinil só ajuda pessoas com menor QI, mas depois de anos de experimentação, não se sentia desse jeito.

O modafinil não é viciante. Possui um risco de abuso, no entanto – algumas pessoas usam isso para permanecerem por muito tempo, o que provavelmente é prejudicial a saúde.

Como administrar modafinil

Para a maioria das pessoas saudáveis, 30-50 mg de modafinil serão o suficiente. Dura 6-8 horas; tome de manhã, com ou sem comida. Devo dizer que o modafinil é uma droga prescrita; você pode conversar com seu médico sobre isso. Há lugares em que você pode obtê-lo on-line;

Uso da informação do consumidor e isenção de responsabilidade

●       Se seus sintomas ou problemas de saúde não melhorarem ou se tornam pior, fale com o seu médico.

●       Não compartilhe suas drogas com outras pessoas e não tome medicamentos de outra pessoa.

●       Mantenha uma lista de todos os seus medicamentos (prescrição, produtos naturais, vitaminas) com você. Dê esta lista ao seu médico.

●       Este medicamento vem com uma ficha informativa extra, chamada Guia de medicamentos. Leia com cuidado. Leia novamente cada vez que o modafinil é recarregado. Se você tiver alguma dúvida sobre este medicamento, fale com o médico, farmacêutico ou outro profissional de saúde.

●       Se você acha que houve uma overdose, procure assistência médica imediatamente. Esteja pronto para contar ou mostrar o que foi feito, quanto e quando aconteceu.

Alternativas ao modafinil

Não é o jogo de todos para tomar uma droga prescrita para a cognição. Racetams e microdoses de nicotina oferecem benefícios semelhantes ao modafinil.

Lectus é a melhor alternativa para o Modafinil

Se você procura uma forma de melhorar a sua atenção e funcionamento do cérebro, eu indico o Lectus. Todas as principais vitaminas encontramos neste suplemento 100% natural, o Lectus é o melhor substituto para a modafinil e outras drogas da inteligência.

O Lectus ajuda na concentração, memória e o melhor de tudo, sem efeitos colaterais, sem contraindicação.

Porque utilizar o Lectus

O lectus é ideal para ter mais foco, com o Lectus assimilar os conteúdos ficou muito mais fácil. Além de muitos outros benefícios como o aumento da concentração, capacidade de fazer muito mais coisas em menos tempo, capacidade de entender melhor tudo o que você precisa saber, facilidade de recuperação de dados no cérebro, foco diferenciado e uma infinidade de benefícios.

Todos os resultados são comprovados clinicamente, e, eu mesmo testei o Lectus e garanto que ele traz efeitos fantásticos, sem dependência, sem riscos para saúde.

Clique Aqui e Conheça o LECTUS CAPS

O que devo saber sobre armazenamento e eliminação desta medicação?

Mantenha este medicamento no recipiente que entrou, bem fechado e fora do alcance das crianças. Armazene-o à temperatura ambiente e longe do excesso de calor e umidade (não no banheiro).

Apesar de muito se dizer que ele tem o mesmo efeito que a cafeina, o medicamento não foi tão estudado a bebida. Isso quer dizer que ninguém sabe ao certo como o Modafinil realmente é eficiente para ser usado como uma droga da inteligência.

Indicações de uso para o modafinil

  1. Não tome sem indicação de um médico. Isso parece básico mais muitas pessoas esquecem desse detalhe
  2. Não utilize como uma droga da inteligência.
  3. É de extrema importância não aumentar a dose do Modafinil sem indicação de um profissional competente;
  4. Um dos efeitos colaterais do Modafinil é a falta de apetite, muitas pessoas utilizar o medicamento para emagrecer, mas deve ser usado com cautela, pois existem indicios de que o Modafinil causa o efeito rebote.
  5. Tem pontos que você deve prestar muita atenção ao usar modafinil porque ele pode causar toxicidade, principalmente se você tiver alguns histórico de problemas hepáticos é mais que recomendável a avaliação de um profissional qualificado ou opte por um substituto natural do Modafinil como o Lectus.

 Os sintomas de sobredosagem podem incluir:

  • Dificuldade em adormecer ou ficar dormindo
  • Agitação
  • Inquietação
  • Confusão
  • Alucinações (ver coisas ou ouvir vozes que não existem)
  • Nervosismo
  • Tremor incontrolável de uma parte do corpo
  • Batimentos cardíacos rápidos, lentos ou espancadores
  • Dor no peito
  • Náusea
  • Diarreia

Qual outra informação devo saber?

Mantenha todas as consultas com o seu médico.

Não deixe mais ninguém tomar sua medicação. Vender modafinil sem receita   é contra a lei. Pergunte ao seu farmacêutico quaisquer dúvidas que tenha sobre o preenchimento de sua receita médica.

É importante que você mantenha uma lista escrita de todos os medicamentos prescritos e não prescritos (de balcão) que você está tomando, bem como quaisquer produtos como vitaminas, minerais ou outros suplementos dietéticos.

Você deve trazer esta lista com você cada vez que você visitar um médico ou se for internado no hospital. Também é importante informações para levar consigo em caso de emergência.